Vestibular em Fortaleza

admissoes@fanor.edu.br

Quero saber mais

VESTIBULAR COM QUALIDADE INTERNACIONAL

O vestibular da DeVry | Fanor, em Fortaleza, é uma das oportunidades oferecidas pela DeVry Brasil para você ingressar no Ensino Superior.

Para ingressar na DeVry | Fanor você faz uma redação e uma prova objetiva, com 60 questões. O resultado é avaliado pela nota TRI, a mesma utilizada no Enem, com 97% de precisão. É um VestSimulado – vestibular e simulado do Enem em uma prova só.

Escolha a DeVry | Fanor, a melhor opção em educação de qualidade internacional. Oferecemos cursos de graduação Bacharelado e Tecnológica.

Inscreva-se em nosso vestibular e viva experiências que valem a pena!

play

Benefícios de estudar na Devry | Fanor

No Brasil:
EnglishPro: Inglês subsidiado;
Base de dados – EBSCO;
MyMathLab;
Eventos Internacionais;
Projetos Colaborativos.
No exterior:
Semester Abroad;
Academic Award;
Experiências Internacionais;
BLOG – DeVry pelo mundo.

A DeVry pelos olhos de quem a conhece

Perguntas Frequentes do vestibular

Como consultar e imprimir a 2º via do boleto?

Clicando no botão "Consultar inscrição/2ª via do boleto", localizado aqui na página do vestibular.

Como faço para me inscrever no vestibular?

Você pode realizar sua inscrição no nosso site - clicando no link "inscreva-se". Se preferir realizar a inscrição presencialmente, procure nosso setor de Admissões de Novos Alunos.

Como sei se passei no vestibular?

No edital consta a data prevista para a divulgação do resultado. Na data informada, acesse o nosso site e confirme se seu nome está na lista de classificados.

Paguei o boleto da inscrição e não recebi confirmação, como faço para confirmar?

Realizando o pagamento do boleto, sua inscrição é confirmada. Ele é o seu comprovante de inscrição. No caso de dúvidas, entre em contato com o nosso setor de Admissão de Novos Alunos.

Posso fazer a prova mesmo sem ter concluído o Ensino Médio?

Os candidatos que ainda não possuem o certificado do Ensino Médio, podem fazer a prova na modalidade treino - escolhendo na ficha de inscrição a opção "Treineiro".

Se eu tiver nota do Enem, preciso fazer o vestibular?

Você pode ingressar utilizando a nota do Enem, sem a necessidade de prestar vestibular. Basta que sua nota seja igual ou superior a 450 pontos. Para se inscrever, acesse a página ENEM em nosso site, ou procure o setor de Admissão de Novos Alunos.