Diferenciais

A Pós-graduação DeVry Brasil contempla os seguintes diferenciais em seu escopo:

Cursos projetados a partir das competências definidas pelo mercado como as mais relevantes para os executivos de alto desempenho em cada especialidade:

• A partir de uma pesquisa realizada com diversas empresas e consultores renomados, identificamos as competências técnicas mais exigidas para os executivos de alto desempenho;
• Os cursos foram construídos para desenvolver essas competências.

Metodologia que privilegia a construção da inteligência e da capacidade de realização:

• A teoria e os conceitos são contextualizados, desenvolvendo a percepção das oportunidades de sua utilização na solução de problemas reais;
 As avaliações em cada módulo existem para medir a capacidade do aluno de usar o conhecimento na tomada de decisão, na escolha das melhores alternativas, na orientação de sua equipe, etc.;

Experiências Internacionais:

• Mais oportunidades são oferecidas pelo mercado aos executivos / empresários que dominam a língua inglesa. Por esse motivo a DeVry Brasil, em parceria com a Pearson Longman, oferece  cursos de inglês para os seus alunos, como forma de ampliar os seus horizontes;
• Professores com experiência internacional, seminários com executivos / empresários com atuação globalizada, visitas técnicas a empresas americanas também são oportunidades de absorver ou viver experiências internacionais de verdade;
• Estudo subsidiado em nossa escola de negócios nos EUA, a Keller Graduate School of Management: Com a mesma mensalidade paga no Brasil, experimentar um semestre no exterior (Semester Abroad) ou cursar online uma ou mais disciplinas (Keller Online) para se relacionar com alunos de diversas partes do mundo, aprimorar as suas competências de expressão em inglês e aproveitar a metodologia, a experiência e a excelência dos professores de Keller é uma oferta de grande valor para os alunos de pós-graduação DeVry Brasil.

Aplicação prática do conhecimento:

• Em cada curso o aluno participa de18 estudos de caso mais seis projetos práticos, todos com o objetivo de construir o nexo entre o conhecimento e a sua aplicação prática em casos do mundo real. Desses 18 estudos de caso, seis são adquiridos de Harvard ou de outra instituição de renome internacional;
• O projeto de conclusão de curso, denominado PPO (projeto de pesquisa orientado) é um instrumento de ligação entre a academia e as empresas, viabilizando o uso do tempo, expertise, intenção e de metodologia adequada, empregados por nossos alunos e orientadores para o cumprimento de um rito necessário à conclusão do programa de pós-graduação, para resolver problemas reais apresentados por nossas empresas parceiras. Dessa forma academia retorna ao mercado propostas de inovação em produtos, serviços, aumento de competitividade, redução de custos e ampliação de entrega de valor à sociedade, ao mesmo tempo em que aproxima seus alunos e professores orientadores dessas empresas.

Professores:

• Professores atuantes nos mercados locais e também em grandes centros, com formação acadêmica exemplar;
• Profissionais com competência e excelência comprovada na liderança de times de executivos e na comunicação.