Quem Somos

A DeVry | ÁREA1 é uma das maiores referências em Engenharia e Tecnologia do Brasil, sendo a única particularmente voltada para essa área no estado da Bahia. Em 2007, lançamos cursos de pós-graduação e nos consolidamos em Salvador. Contamos com inúmeros benefícios internacionais, como curso de inglês subsidiado, intercâmbio para os EUA e palestras com professores estrangeiros.
DeVry Brasil em números
Valores
No esforço de atingir a nossa visão e satisfazer as necessidades dos nossos alunos, compartilhamos
Trabalho em Equipe

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e comunicamos-nos abertamente.

Energia

Movemos-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Apropriação

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Comunidade

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Heart

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.

MISSÃO

Oferecer acesso global a conhecimentos que transformam vidas e possibilitam carreiras.

VISÃO BRASIL

Tornar-se um dos principais grupos educacionais brasileiros, reconhecidos pela alta qualidade e inovação, oferecendo padrão acadêmico internacional, focado no sucesso profissional de seus alunos.

VISÃO GLOBAL

Empoderar gerações com conhecimento e habilidades para atender as necessidades de comunidades diversas e globais.

PROPÓSITO

Empoderar estudantes a atingir seus objetivos, encontrar sucesso e fazer contribuições inspiradoras para a nossa comunidade global.

Seja um talento na DeVry Brasil.

Escolha sua área e venha trabalhar em um dos maiores grupos de ensino do mundo.

Seja um talento na DeVry Brasil, grupo provedor de Educação de Qualidade Internacional com mais de 80 anos de tradição.