Projeto Angels: inscrições abertas!

31/07/2017 até 28/08/2017

Vão começar as inscrições para o Projeto Angels da Faculdade Damásio. O programa tem como objetivo possibilitar a integração, de forma colaborativa, entre veteranos (mentores) e calouros – permitindo uma adaptação gradativa dos novos alunos à rotina universitária.

Para atuar como mentor no Projeto, o estudante deve cursar a partir do 5º semestre. Os interessados na mentoria dos novos alunos devem se inscrever por meio deste formulário eletrônico, durante o período que vai de 31 de julho a 15 de agosto. Já os calouros que desejarem o auxílio dos Angels devem se inscrever diretamente no setor CASA, entre os dias 14 e 28 de agosto.

• Como faço para ser em Mentor?

Os candidatos a mentores deverão possuir boa nota global; fazer inscrição no programa por meio de um formulário online ou procurar o setor CASA; ser aluno matriculado a partir do 5º semestre. Além disso, o Mentor deverá ter pelo menos uma hora semanal disponível.
Período de inscrição: 31 de julho a 15 de agosto.

• Como faço para contar com a ajuda de um Mentor?

Para participar, os calouros deverão se inscrever no programa, por meio de um formulário online ou procurar o setor CASA.
Período de insccrição: 14 a 28 de agosto.

• Quais os benefícios?

Mentores

Calouros

Autoconhecimento;
Autoanálise;
Desenvolvimento da capacidade de liderança;
Pontuação PEX;
Certificado;
Pode ser elegível ao Academic Award.

Maturidade emocional;
Melhor conhecimento do mundo acadêmico;
Condições para excelência;
Melhoria no desempenho;
Troca de experiências;
Desenvolvimento interpessoal.