2ª GRADUAÇÃO - INSCRIÇÕES ABERTAS

Na Faculdade Damásio, sua segunda graduação tem excelência aplicada à Gestão e ao Direito!

Inscrições: de 03/04 a 19/08/2017

Matricule-se até 31/07 e fique isento da matrícula. Saiba mais aqui.

*Para a efetivação da matrícula, as cópias e originais dos documentos devem ser entregues na Faculdade Damásio. Saiba mais no edital.

Telefones:
Horário de Atendimento:
de segunda a sexta-feira, de 8h às 21h e aos sábados, de 8h às 12h
admissoes@damasio.edu.br

Quer saber mais?

FAÇA SUA PRÓXIMA GRADUAÇÃO COM QUALIDADE RECONHECIDA

Se você está interessado em adquirir uma segunda graduação, a Faculdade Damásio é o ambiente ideal para aperfeiçoar os seus estudos. Com tradição no mercado educacional, aqui você expande sua rede de relacionamentos e tem formação reconhecida internacionalmente. Além disso, ingressar no seu próximo curso é bem simples e não é necessário fazer vestibular!

Confira a documentação necessária:
1. Diploma ou certidão de conclusão do curso de Ensino Superior;
2. Declaração de autorização ou reconhecimento do curso;
3. Histórico escolar;
4. Programas de Disciplinas autenticados pela Instituição de origem (caso haja interesse em fazer aproveitamento de disciplinas).

Vem ser Faculdade Damásio e tenha uma segunda graduação de excelência!

play

Benefícios de estudar Faculdade Damásio

No Brasil:
EnglishPro: Inglês Subsidiado;
Base de dados – EBSCO;
MyMathLab;
Eventos Internacionais;
Projetos Colaborativos.
No exterior:
Semester Abroad;
Academic Award;
Experiências Internacionais;
BLOG – DeVry pelo mundo.

A DeVry pelos olhos de quem a conhece

Perguntas Frequentes da 2ª Graduação

Há possibilidade de aproveitamento de disciplinas?

Sim, é possível. Você deve apresentar o histórico curricular no setor de Admissões, podendo realizar esta etapa presencialmente ou disponibilizar por e-mail. O Setor de Admissões enviará o processo para a avaliação da Coordenação e, em até 48 horas, entrará em contato para lhe informar o resultado do aproveitamento. Todas as solicitações são registradas via Agilis e você recebe um e-mail com o resultado do pedido.

Preciso fazer o vestibular para ingressar na minha segunda graduação?

Aqueles que já possuem diploma de graduação podem ingressar sem a necessidade de nova participação no vestibular, sendo necessária a apresentação devida da documentação que comprove a primeira graduação.

Qual a documentação necessária para participar do processo?
  1. Diploma ou certidão de conclusão do curso de Ensino Superior;
  2. Declaração de autorização ou reconhecimento do curso;