Vestibular em São Paulo

admissoes@damasio.edu.br

Quer saber mais?

Excelência aplicada à Gestão e ao Direito

Por meio do vestibular da Faculdade Damásio, em São Paulo, você pode viver novas experiências!

Para ser um aluno Damásio, você faz uma redação valendo 25 pontos e uma prova objetiva com 70 questões múltipla escolha (a, b, c, d, e), valendo 75 pontos no total. A prova abordará os seguintes campos de conhecimento: Língua Portuguesa e Inglesa, História, Geografia, Atualidades, Matemática, Ciências Físicas, Químicas e Bioloógicas.

A Faculdade Damásio, mantendo a tradição e a excelência de um dos grupos de educação mais renomados do Brasil leva sua expertise em Gestão à Graduação, oferecendo a qualidade e a preparação de seus cursos às áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito. Inove e escolha a Damásio para ser sua parceira nas novas possibilidades que surgirão.

Inscreva-se em nosso Vestibular, em São Paulo, e crie o seu caminho para o sucesso!

play

Benefícios de estudar Faculdade Damásio

No Brasil:
EnglishPro: Inglês Subsidiado;
Base de dados – EBSCO;
MyMathLab;
Eventos Internacionais;
Projetos Colaborativos.
No exterior:
Semester Abroad;
Academic Award;
Experiências Internacionais;
BLOG – DeVry pelo mundo.

A DeVry pelos olhos de quem a conhece

Perguntas Frequentes do vestibular

Como consultar e imprimir a 2º via do boleto?

Clicando no botão "Consultar inscrição/2ª via do boleto", localizado aqui na página do vestibular.

Como faço para me inscrever no vestibular?

Você pode realizar sua inscrição no nosso site - clicando no link "inscreva-se". Se preferir realizar a inscrição presencialmente, procure nosso setor de Admissões de Novos Alunos.

Como sei se passei no vestibular?

No edital consta a data prevista para a divulgação do resultado. Na data informada, acesse o nosso site e confirme se seu nome está na lista de classificados.

Paguei o boleto da inscrição e não recebi confirmação, como faço para confirmar?

Realizando o pagamento do boleto, sua inscrição é confirmada. Ele é o seu comprovante de inscrição. No caso de dúvidas, entre em contato com o nosso setor de Admissão de Novos Alunos.

Posso fazer a prova mesmo sem ter concluído o Ensino Médio?

Os candidatos que ainda não possuem o certificado do Ensino Médio, podem fazer a prova na modalidade treino - escolhendo na ficha de inscrição a opção "Treineiro".

Se eu tiver nota do Enem, preciso fazer o vestibular?

Você pode ingressar utilizando a nota do Enem, sem a necessidade de prestar vestibular. Basta que sua nota seja igual ou superior a 450 pontos. Para se inscrever, acesse a página ENEM em nosso site, ou procure o setor de Admissão de Novos Alunos.