Damásio Day promove a imersão de estudantes do Ensino Médio no mundo universitário

No último mês de maio, a Faculdade Damásio realizou a primeira edição do Damásio Day. O evento aconteceu durante todo o dia 31, convidando estudantes do ensino médio a conhecerem mais um pouco da rotina universitária - foram palestras, simulações e demais atividades voltadas para um maior aprofundamento dos alunos quanto à essa nova etapa acadêmica.

Ao todo, participaram do Damásio Day estudantes de seis escolas de São Paulo. Nesta primeira edição, os alunos puderam acompanhar oficina de negócios, palestras sobre carreiras públicas e outros temas com professores da Instituição, além de também puderem conferir um pouco da infraestrutura da Faculdade Damásio por meio de um tour pelos espaços oferecidos. A programação contou, ainda, com um júri simulado, por meio do qual os participantes puderam acompanhar o julgamento fictício de um caso, assemelhando-se às etapas vivenciadas em um tribunal.

Confira um pouco do evento na nossa galeria de fotos, logo abaixo.