Faculdade Damásio é contemplada com selo de responsabilidade social

Durante o mês de setembro, a Faculdade Damásio integrou a programação da 13ª  Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, iniciativa promovida anualmente pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Como resultado, a Faculdade foi novamente contemplada com o selo "Instituição Socialmente Responsável".

A campanha culminou na Mostra de Responsabilidade Social, realizada pelas instituições do grupo Adtalem Educacional do Brasil. Por meio do evento, as faculdades puderam apresentar ao público todos os projetos e programas de extensão realizados em conjunto com alunos, além de ofertarem, durante a ocasião, uma gama de serviços à comunidade.

No total, foram, aproximadamente, 100 alunos e 300 atendimentos ofertados pela Mostra. Dentre as atividades disponibilizadas gratuitamente às comunidades, estiveram ações recreativas e culturais, além de serviços como consultorias jurídicas e demais assessorias. Conheça os projetos sociais e programas de extensão promovidos pelas instituições Adtalem Educacional do Brasil: clique aqui