Semester Abroad | Inscreva-se!

05/04/2017 até 11/09/2017

Já imaginou poder vivenciar experiências em outros países? Com o Semester Abroad, a DeVry Brasil te ajuda a chegar lá. Agora, além de instituições nos Estados Unidos, o Grupo também traz para você a oportunidade de intercâmbio em universidades pelo mundo todo. São novas possibilidades em mais de 50 escolas parceiras esperando por você.

Quem deseja planejar um intercâmbio para o próximo ano, as inscrições do Semester Abroad já estão abertas - e vão até o dia 11 de setembro. A seleção é aberta para estudantes de graduação, pós-graduação e cursos de extensão - avaliando as especificidades de cada modalidade, conforme edital.

Para se inscrever, os alunos deverão preencher formulário eletrônico disponível neste link, além de concluir o processo com o envio dos seguintes documentos, no formato PDF - em ficheiro único, ao setor de Convênios Internacionais da DeVry Brasil, por meio do endereço international@devrybrasil.edu.br

Graduação e Pós-graduação Pós-graduação (adicionais)
  • Ficha de inscrição
  • Histórico Escolar da instituição origem (documento original – NAA);
  • Documento de Identidade;
  • CPF;
  • Passaporte válido;
  • Original ou comprovante digital do TOEFL (caso seja requerido pela instituição de destino).
  • Histórico do curso anterior (Graduação) - não é necessário o histórico do Ensino Médio;
  • Carta do orientador e do coordenador de pós-graduação aprovando o projeto;
  • Comprovante de bolsa, se bolsista CNPQ ou CAPES;
  • Plano de estudos.

Dentre os requisitos necessários para pleitear uma vaga em uma das universidades parceiras, os estudantes deverão estar regularmente matriculados, possuir uma média global igual ou superior a 7.0 (sete) e comprovar proficiência no idioma da instituição de destino - exceto quando o idioma for português.

• Acesse o edital e confira todos requisitos para inscrição no Semester Abroad.
  • Confira aqui todas as universidades conveniadas.
  • Clique aqui e acesse a página do Programa para cronograma completo e mais informações.

d s t q q s s