DeVry | Faci reconhece e premia os melhores alunos da Graduação

O mês de dezembro marcou a cerimônia de entrega de certificados Top Students na DeVry | Faci. A premiação contemplou os melhores alunos dos cursos de Graduação, durante o semestre de 2017.2, da faculdade. Além dos homenageados, pais, amigos e familiares dos estudantes também prestigiaram a celebração.

O microempresário Sharllont Araújo era só orgulho do filho, Matheus, que conquistou o reconhecimento cursando o 6º semestre do curso de Administração. "É insuperável, não há explicação para tamanho retorno que ele dá para nós. Sempre foi elogiado pelos professores, mas, hoje, é um dia mais especial que qualquer outro", ressaltou.

O advogado Fabrício Gomes estava acompanhando a namorada, Tainah Prata, aluna do 7º semestre de Direito. "Fiz questão de vir porque sei do empenho e da dedicação dela ao curso, e fico muito orgulhoso por ela", elogiou.

Colegas de turma e parceiras de Trabalho de Conclusão de Curso, Maria Cristina Gomes e Ana Vitória de Queiroz alcançaram juntas os certificados de destaque de melhores alunas do 8º semestre de Pedagogia. "A gente não acreditou na hora, porque foi um ano de muito trabalho, de dois estágios obrigatórios e mais um remunerado, e mais TCC", revelou Cristina. "Mas nós estamos muito orgulhosas porque, pra gente, já era muita coisa, então ver esse esforço reconhecido é uma alegria enorme", declarou Ana.

Produtividade em pauta na DeVry | Faci