Reestruturação organizacional da OAB-PA contará com apoio da Faci

Reestruturação organizacional da OAB-PA contará com apoio da Faci

OAB-PA conta com apoio da Faci para reestruturação organizacional

A Ordem dos Advgados do Brasil - Seccional do Pará (OAB-PA) firmou, no último dia 3 de outubro, uma importante parceria com a DeVry | Faci. Situando-se em um processo de reestruturação de processos internos, a entidade jurídica ganha um reforço na otimização de resultados.

Com a assinatura do termo de cooperação, a Faculdade dedicará toda a expertise de gestores, professores e colaboradores para a reestruturação e o aprimoramento do funcionamento da OAB-PA. Para o diretor geral da DeVry | Faci, Ismael Leite, o diferencial da parceria é a possibilidade de construir uma nova estrutura organizacional, contando, para isso, com a participação de todos aqueles que fazem parte da entidade jurídica. 

Segundo Ismael, com a ampla colaboração, é possível estabelecer, de forma mais clara e assertiva, aspectos como proposição, visão e missão da instituição, consolidando um processo de controle participativo de recursos humanos e das finanças. “Ou seja, fazer com que os resultados da OAB-PA possam ser otimizados e que se possa ter um conhecimento muito preciso da rotina da instituição de um modo geral", ressalta o Diretor, o qual destaca, ainda, que o projeto é uma das maiores soluções corporativas já trabalhadas pela DeVry | Faci até então.

Para o presidente da Ordem, Alberto Campos, a concretização da parceria com a Faculdade representa "um passo importante que a seccional paraense dará rumo à modernização da gestão de sua estrutura organizacional".

Por meio da área de Soluções Corporativas, a DeVry Brasil atua diretamente no desenvolvimento de empresas. Com a prestação de serviços de qualidade e excelência, as instituições do grupo já auxiliaram entidades como Tribunal de Contas de São Paulo e Justiça Federal. 

Relacionadas

Evolução 360: os novos desafios da educação
O que avaliar na hora de escolher uma instituição de ensino?