Quem Somos

A DeVry | Faci iniciou suas atividades acadêmicas no ano 2000 e, em dezembro de 2014, passou a integrar a DeVry Brasil, oferecendo 23 cursos de graduação e 16 cursos de pós-graduação, nas áreas de Gestão, Tecnologia, Engenharia, Arquitetura, Pedagogia e Direito. Nossos alunos têm acesso a uma série de benefícios e programas, como intercâmbio para os EUA e curso de inglês subsidiado, além da oportunidade de estudar em uma Instituição com  85 anos de tradição e de qualidade internacional.
Devry em números
VALORES
No esforço de atingir a nossa visão e satisfazer as necessidades dos nossos alunos, compartilhamos
TRABALHO EM EQUIPE
Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e comunicamos-nos abertamente.
ENERGIA
Movemos-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.
APROPRIAÇÃO
Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.
COMUNIDADE
Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.
H
HEART
Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.
VISÃO
Tornar-se um dos principais grupos educacionais brasileiros, reconhecidos pela alta qualidade e inovação, oferecendo padrão acadêmico internacional, focado no sucesso profissional de seus alunos.
PROPÓSITO
Empoderar nossos alunos para que atinjam seus objetivos educacionais e de carreira
Seja um talento na DeVry Brasil.

Escolha sua área e venha trabalhar em um dos maiores grupos de ensino do mundo.

Seja um talento na DeVry Brasil, grupo provedor de Educação de Qualidade Internacional com mais de 80 anos de tradição.