Vestibular em Teresina

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

Olá! Não perca a chance de conhecer um mundo novo!

Inscrições: de 23/06 a 27/07/2017
Prova: 29/07/2017, das 9h às 13h
Taxa: R$ 80,00
Matrículas: de 03 a 12/08/2017

Telefones:
Horário de Atendimento:
de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h | sábados, de 8h às 12h
admissoes@facid.edu.br

Quer saber mais?

Um mundo de oportunidades espera por você

Por meio do vestibular da DeVry | Facid, em Teresina, você pode ingressar no Ensino Superior e viver novas experiências!

Para ser um aluno DeVry | Facid, você faz uma redação valendo 25 pontos e uma prova objetiva com 60 questões múltipla escolha (a, b, c, d, e), valendo 75 pontos no total. A prova abordará os seguintes campos de conhecimento: Língua Portuguesa e Inglesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia, divididos conforme as especificidades de cada área.

Inove e escolha a DeVry | Facid para ser sua parceira nas novas possibilidades que surgirão. Oferecemos cursos de Graduação Bacharelado e Tecnológica com qualidade internacional e mais de 85 anos de tradição!

Inscreva-se em nosso Vestibular, em Teresina, e crie o seu caminho para o sucesso!

CONHEÇA NOSSO VESTIBULAR ESPECIAL

play

Benefícios de estudar na Devry | Facid

No Brasil:
EnglishPro: Inglês Subsidiado;
Base de dados – EBSCO;
MyMathLab;
Eventos Internacionais;
Projetos Colaborativos.
No exterior:
Semester Abroad;
Academic Award;
Experiências Internacionais;
BLOG – DeVry pelo mundo.

A DeVry pelos olhos de quem a conhece

Perguntas Frequentes do vestibular

Como consultar e imprimir a 2º via do boleto?

Clicando no botão "Consultar inscrição/2ª via do boleto", localizado aqui na página do vestibular.

Como faço para me inscrever no vestibular?

Você pode realizar sua inscrição no nosso site - clicando no link "inscreva-se". Se preferir realizar a inscrição presencialmente, procure nosso setor de Admissões de Novos Alunos.

Como sei se passei no vestibular?

No edital consta a data prevista para a divulgação do resultado. Na data informada, acesse o nosso site e confirme se seu nome está na lista de classificados.

Paguei o boleto da inscrição e não recebi confirmação, como faço para confirmar?

Realizando o pagamento do boleto, sua inscrição é confirmada. Ele é o seu comprovante de inscrição. No caso de dúvidas, entre em contato com o nosso setor de Admissão de Novos Alunos.

Posso fazer a prova mesmo sem ter concluído o Ensino Médio?

Os candidatos que ainda não possuem o certificado do Ensino Médio, podem fazer a prova na modalidade treino - escolhendo na ficha de inscrição a opção "Treineiro".

Se eu tiver nota do Enem, preciso fazer o vestibular?

Você pode ingressar utilizando a nota do Enem, sem a necessidade de prestar vestibular. Basta que sua nota seja igual ou superior a 450 pontos. Para se inscrever, acesse a página ENEM em nosso site, ou procure o setor de Admissão de Novos Alunos.