Alunos da DeVry Brasil apresentam dicas práticas para o dia a dia

Com o intuito de mostrar o conhecimento na prática e de incluir a participação da nossa comunidade acadêmica, a DeVry Brasil convidou seus alunos a serem protagonistas de webséries produzidas para o canal do YouTube da Instituição. Os estudantes foram convocados e selecionados por meio de inscrição online e da gravação de um vídeo, com duração de até um minuto, abordando a dica escolhida de forma prática.

Os vídeos estarão recheados de dicas superinteressantes e com eles você poderá aprender variedades como arranjar caixotes de mercados como decoração, fazer exercícios em casa ou no trabalho, organizar um lindo mural de recordações ou mesmo como preparar comidas fáceis e rápidas, além de demais dicas que podem ser bastante úteis no seu cotidiano.

A websérie teve início em maio, com os alunos de Gastronomia Ray Oliveira e Rodrigo Josino. Na produção, os estudantes ensinaram a fazer deliciosos “Dadinhos de Tapioca” - você confere o vídeo logo abaixo, aqui nesta página.

Tem interesse em participar da segunda temporada? Estamos aguardando ansiosamente o envio da sua ideia! Para se inscrever, basta mandar os seguintes dados: nome, instituição onde estuda e curso para: redes.sociais@devrybrasil.edu.br. Lembre-se, também é importante também gravar um vídeo de até 1 minuto, apresentando a sua ideia. Aproveite para se inscrever em nosso canal e compartilhe com seus amigos!

Networking: oportunidade ou oportunismo
Carreira e empregabilidade