Vestibular em Imperatriz

de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
admissoes@facimp.edu.br

Quer saber mais?

Um mundo de oportunidades te espera

A Facimp, em Imperartiz, oferece aos seus alunos um ensino de qualidade internacional, com a tradição de mais de 85 anos de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Adtalem Global Education. Aqui, fazemos questão de apoiar nossos alunos.

Nós sabemos o que o mercado de trabalho espera de um profissional. É pensando nisso que proporcionamos experiências que preparam nossos alunos para a carreira profissional que escolheram. Com apoio educacional e profissional, inglês subsidiado, benefícios internacionais e laboratórios modernos os alunos conseguem unir a teoria aprendida em sala com a prática. Isso unido a uma infraestrutura que auxilia no aprendizado e cria uma rede de relacionamentos além da sala de aula.

Inove e escolha a Facimp para ser sua parceira nas novas possibilidades que surgirão. Inscreva-se em nosso Vestibular, em Imperatriz, e crie o seu caminho para o sucesso!

CONHEÇA NOSSO VESTIBULAR ESPECIAL

play

Benefícios de estudar na Devry | Facimp

EnglishPro: Inglês Subsidiado;
Base de dados – EBSCO;
MyMathLab;
Eventos Internacionais;
Projetos Colaborativos.
Semester Abroad;
Academic Award;
Experiências Internacionais;
BLOG – DeVry pelo mundo.

A DeVry pelos olhos de quem a conhece

Perguntas Frequentes do vestibular

Passei no vestibular, mas ainda não terminei o ensino médio. Posso realizar minha matrícula?

Você pode fazer a reserva de vaga, no setor de Admissões, realizando o pagamento da taxa de matrícula, a qual será ativada mediante a conclusão do ensino médio. Esse procedimento garante sua vaga por até seis meses.

Quais cursos oferecidos pela faculdade?

A Adtalem Educacional do Brasil opera com 16 instituições de ensino, em todo o país, atuando em diversas áreas. Consulte a IES desejada e conheça todos os cursos disponíveis.