Hospital Escola

Por meio do Hospital Escola, a DeVry | Facimp oferece serviços, como restaurações, extrações, tratamentos de canal, entre outros, a fim de socializar o tratamento odontológico e torná-lo acessível às pessoas de baixa renda.

Para atender aos interessados no tratamento, o hospital dispõe de uma equipe formada com alunos nos últimos anos do curso de Odontologia, sempre orientados por professores qualificados.

Este é mais um dos projetos de responsabilidade social desenvolvidos pela DeVry | Facimp em benefício da população de Imperatriz e da Região Tocantina. Atendimentos dessa natureza estão melhorando a qualidade de vida das pessoas. Os atendimentos odontológicos beneficiam muitas famílias da nossa cidade, em especial as famílias carentes.

Como funciona

Para a realização do tratamento, as pessoas que procuram o Hospital passam por uma triagem inicial, que é realizada anualmente. As mesmas são incluídas em uma lista de espera e, portanto, é importante estar atento ao período de inscrições. As triagens são realizadas no início de cada semestre letivo, nos meses de fevereiro e agosto. Saiba mais sobre o atendimento odontológico.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h
Plantão de emergência: segunda-feira, das 14h às 17h e das 18h às 21h
Contato: (99) 3524-7740