DeVry | Facimp homenageia mulheres empreendedoras da região tocantina

DeVry | Facimp homenageia mulheres empreendedoras da região tocantina

No mês de maio, a DeVry | Facimp realizou a cerimônia de entrega do prêmio “Business Woman Awards” para as mulheres de destaques no mundo de negócios. O Prêmio foi idealizado pelo curso de Administração no ano de 2012, quando teve sua primeira versão. Em 2017, organizado pelo Núcleo de Negócios da Instituição (formado pelos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Marketing), passou a receber a atual denominação.

A solenidade tem como objetivo mostrar o potencial do empreendedorismo feminino da região tocantina e reconhecer a grande contribuição da mulher para a dinâmica econômica regional, em especial na geração de emprego e renda, destacando, ainda, que as homenageadas são vistas como potenciais fontes de inspiração para outras pessoas que querem ingressar no empreendedorismo.

As premiadas são escolhidas obedecendo alguns critérios. O mês de março, por ser conhecido como o mês da mulher, é definido como o período em que a comunidade acadêmica indica e, posteriormente, elege as mulheres, da sociedade civil, a serem homenageadas. Além disso, o corpo docente participante do Núcleo de Negócios da DeVry | Facimp também indica uma colega, dentre as acadêmicas e que esteja diretamente ligada às atividades de empreendedorismo, para receber o prêmio.

Confira as homenageadas de 2017:

Ana Celis de Moraes (Mágica Distribuidora)
Cristiane Salomani Marques (Purinutre)
Dircilene Lima Cavalcante Angnes (Soloteto Engenharia)
Francisca Nilce (Óticas São José)
Graciete Salani (Colégio COC)
Mônica Brandão (TV Mirante)
Rosa Maria Nascimento Dias (Banco do Brasil)
Aylla Maria Carvalho (Village Motel)