Vestibular em Fortaleza

de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 12h
admissoes@fanor.edu.br

Quer saber mais?

Um mundo de oportunidades te espera

A Fanor, em Fortaleza, oferece aos seus alunos um ensino de qualidade internacional, com a tradição de mais de 85 anos de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Adtalem Global Education. Aqui, fazemos questão de apoiar nossos alunos. Dispomos de apoio educacional e profissional, inglês subsidiado, benefícios internacionais e laboratórios modernos para que a teoria aprendida em sala seja colocada em prática. Tudo unido a uma infraestrutura que amplia a rede de relacionamentos.

Agora, ter o diploma ficou mais fácil. Valorizando o crescimento dos nossos alunos, temos qualidade que cabe no bolso. Conheça mais sobre as bolsas e financiamentos disponíveis para cursar uma graduação e se desenvolver para o mercado de trabalho.

Inove e escolha a Fanor para ser sua parceira nas novas possibilidades que surgirão. Inscreva-se em nosso Vestibular, em Fortaleza, e crie o seu caminho para o sucesso!

play

Benefícios de estudar na Devry | Fanor

EnglishPro: Inglês subsidiado;
Base de dados – EBSCO;
MyMathLab;
Eventos Internacionais;
Projetos Colaborativos.
Semester Abroad;
Academic Award;
Experiências Internacionais;
BLOG – DeVry pelo mundo.

A DeVry pelos olhos de quem a conhece

Perguntas Frequentes do vestibular

Como consultar e imprimir a 2º via do boleto?

Ao acessar a página do vestibular, você deve clicar no botão "Consultar inscrição/2ª via do boleto", Assim, você poderá emitir a segunda via do boleto, bem como verificar sua inscrição no processo seletivo.

Como faço para me inscrever no vestibular?

Você pode realizar sua inscrição no nosso site - clicando no link "inscreva-se". Se preferir realizar a inscrição presencialmente, procure nosso setor de Admissões de Novos Alunos. Ou, caso prefira, você pode entrar em contato conosco por meio do Contact Center - 4020-4900 - e realizar a sua inscrição por telefone.

Como sei se passei no vestibular?

No edital consta a data prevista para a divulgação do resultado. Na data informada, acesse o nosso site e confirme se seu nome está na lista de classificados.

Paguei o boleto da inscrição e não recebi confirmação, como faço para confirmar?

Realizando o pagamento do boleto, sua inscrição é confirmada. Ele é o seu comprovante de inscrição. No caso de dúvidas, entre em contato com o nosso setor de Admissão de Novos Alunos.

Passei no vestibular, mas ainda não terminei o ensino médio. Posso realizar minha matrícula?

Você pode fazer a reserva de vaga, no setor de Admissões, realizando o pagamento da taxa de matrícula, a qual será ativada mediante a conclusão do ensino médio. Esse procedimento garante sua vaga por até seis meses.

Posso fazer a prova mesmo sem ter concluído o Ensino Médio?

Os candidatos que ainda não possuem o certificado do Ensino Médio, podem fazer a prova na modalidade treino - escolhendo na ficha de inscrição a opção "Treineiro".

Se eu tiver nota do Enem, preciso fazer o vestibular?

Você pode ingressar utilizando a nota do Enem, sem a necessidade de prestar vestibular. Basta que sua nota seja igual ou superior a 450 pontos. Para se inscrever, acesse a página ENEM em nosso site, ou procure o setor de Admissão de Novos Alunos.