DeVry | Fanor é reconhecida como Centro Universitário

Somos Centro Universitário. No dia 15 de dezembro, o Ministério da Educação publicou uma portaria que transforma a DeVry | Fanor em Centro Universitário. A nova designação chega após um processo de avaliação criteriosa, que comprovou a qualidade acadêmica da instituição. Agora, os mais de 60 cursos ofertados, em dois campi, fazem parte do Centro Universitário DeVry | UniFanor.
O Centro Universitário DeVry | UniFanor conta, atualmente, com mais de 9.000 alunos e cerca de 250 professores na graduação, pós-graduação e cursos tecnológicos. Os cursos ofertados pela instituição possuem elevados padrões acadêmicos, conquistando posições de destaque em avaliações como o Enade e o IGC, divulgados pelo Ministério da Educação, além do Guia do Estudante e do Ranking Universitário da Folha (RUF).

“Este é um reconhecimento do compromisso e dedicação do Centro Universitário DeVry | UniFanor com o desenvolvimento econômico e social do Ceará e com a qualidade do setor da educação brasileira ao longo dos anos”, comenta Kenneth Almeida, Diretor do novo Centro Universitário.

Com esta conquista, a Adtalem Brasil dá mais um passo importante em sua história no país, rumo ao compromisso de empoderar os seus alunos.

Saiba mais - com esta mudança, a instituição conquista autonomia para criar, ampliar e extinguir, em sua sede, cursos e programas de ensino superior. Para se transformar em Centro Universitário, o MEC leva em consideração os seguintes critérios: ter pelo menos oito cursos reconhecidos; oferecer opções em todas as áreas de ensino (Exatas, Jurídicas, Ciências Saúde e Ciências Sociais); ter avaliações com notas entre 4 e 5; possuir em seu corpo acadêmico mestres e doutores e oferecer aos seus alunos iniciação científica e extensão à comunidade.

Projeto de extensão de Psicologia mobiliza campanha em prol de hospitais públicos
Ação promovida por alunos de RH é destaque na mídia