Quem Somos

A DeVry | Fanor iniciou suas atividades acadêmicas, em Fortaleza, no ano de 2001. Hoje, são 43 cursos de graduação e oito de pós-graduação, nos campi Dunas e North Shopping. É a faculdade que mais cresce no Ceará. Por meio de um projeto acadêmico inovador, nossos alunos têm acesso a uma série de benefícios e programas como: intercâmbio para os EUA e curso de inglês subsidiado.

Presente no país desde 2009, a DeVry Brasil opera 16 instituições de ensino e integra a Adtalem Global Education, provedora global de educação fundada há 85 anos nos Estados Unidos. Por meio de qualidade acadêmica, infraestrutura de nível mundial, suporte ao aluno e experiências de aprendizado internacional atendemos mais de 110 mil alunos, em 283 cursos de graduação, 214 cursos de pós-graduação, 3 mestrados, além de cursos preparatórios para OAB, carreiras jurídicas e serviços públicos.

Conheça as nossas formas de ingresso.

DeVry Brasil em números
VALORES
No esforço de atingir a nossa visão e satisfazer as necessidades dos nossos alunos, compartilhamos
TRABALHO EM EQUIPE
Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e comunicamos-nos abertamente.
ENERGIA
Movemos-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.
APROPRIAÇÃO
Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.
COMUNIDADE
Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.
H
HEART
Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.
VISÃO
Tornar-se um dos principais grupos educacionais brasileiros, reconhecidos pela alta qualidade e inovação, oferencendo padrão internacional, focado no sucesso profissional de seus alunos.
PROPÓSITO
Empoderar estudantes a atingir seus objetivos, encontrar sucesso e fazer contribuições inspiradoras para a nossa comunidade global.
Seja um talento na DeVry Brasil.

Escolha sua área e venha trabalhar em um dos maiores grupos de ensino do mundo.

Seja um talento na DeVry Brasil, grupo provedor de Educação de Qualidade Internacional com mais de 80 anos de tradição.