Quem Somos

A DeVry | UniFanor iniciou suas atividades acadêmicas, em Fortaleza, no ano de 2001. Atuando desde 2009 junto ao grupo Adtalem Educacional do Brasil, a faculdade conta com um projeto acadêmico inovador, oferecendo uma série de benefícios e de programas internacionais como premiações nos Estados Unidos e curso de inglês subsidiado.

Em dezembro de 2017, o MEC uma portaria que transforma a DeVry | Fanor em Centro Universitário. A nova designação chega após um processo de avaliação criteriosa, que comprovou a qualidade acadêmica da instituição. O DeVry | UniFanor conta, atualmente, com mais de 9.000 alunos e cerca de 250 professores na graduação, pós-graduação e cursos tecnológicos. Os cursos ofertados pela instituição possuem elevados padrões acadêmicos, conquistando posições de destaque em avaliações como o Enade e o IGC, divulgados pelo Ministério da Educação, além do Guia do Estudante e do Ranking Universitário da Folha (RUF).

Conheça as nossas formas de ingresso.

DeVry Brasil em números
Seja um talento na DeVry Brasil.

Escolha sua área e venha trabalhar em um dos maiores grupos de ensino do mundo.

Seja um talento na DeVry Brasil, grupo provedor de Educação de Qualidade Internacional com mais de 80 anos de tradição.

Valores
No esforço de atingir a nossa visão e satisfazer as necessidades dos nossos alunos, compartilhamos
Trabalho em Equipe

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos abertamente.

Energia

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Apropriação

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Comunidade

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Heart

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.

MISSÃO

Oferecer acesso global a conhecimentos que transformam vidas e possibilitam carreiras.

VISÃO BRASIL

Tornar-se um dos principais grupos educacionais brasileiros, reconhecidos pela alta qualidade e inovação, oferecendo padrão acadêmico internacional, focado no sucesso profissional de seus alunos.

VISÃO GLOBAL

Empoderar gerações com conhecimento e habilidades para atender às necessidades de comunidades diversas e globais.

PROPÓSITO

Empoderar estudantes a atingir seus objetivos, encontrar sucesso e fazer contribuições inspiradoras para a nossa comunidade global.