Centro de Empreendedorismo e Internacionalização

Centro de Empreendedorismo e Internacionalização Adtalem Educacional do Brasil

O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização (CEI) é um núcleo de experimentação; um lugar onde os alunos têm a chance de vivenciar situações reais de mercado, ainda dentro da faculdade, e testar seus conhecimentos e habilidades nas áreas em que pretendem atuar.

Como funciona?

O CEI é constituído por um conjunto de células empreendedoras formadas e geridas pelos próprios alunos das faculdades pertencentes ao grupo Adtalem Educacional do Brasil. Cada célula tem uma missão específica e desenvolve projetos relevantes alinhados com seus valores e interesses para solucionar de forma criativa problemas do mercado.

Dessa forma, os alunos conseguem moldar suas atitudes a fim de atingirem uma alta performance, além de potencializar o networking, a aquisição de know-how e um excelente posicionamento no mercado de trabalho. O aluno é o protagonista do CEI.

Objetivos

• Propor ações de consultoria e empreendedorismo para empresas, organizações governamentais e não-governamentais;
  • Desenvolver uma mentalidade crítica e empreendedora compondo um diferencial competitivo em relação ao mercado.