Vestibular em Recife

VESTIBULAR ESPECIAL 2018.1 - INSCRIÇÕES ABERTAS

Escolha o dia da sua prova e estude no UniFBV

Inscrições: de 31/10/2017 a 30/03/2018
Matrículas: 48h úteis após o resultado
  • Inscreva-se e garanta bolsa de 50% no valor da matrícula. Condição válida até 26/01/2018.

Telefones:
Horário de Atendimento:
de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 12h
queroseraluno@fbv.edu.br

Quer saber mais?

Um mundo de oportunidades te espera

O Centro Universitário DeVry | UniFBV, em Recife, oferece aos seus alunos um ensino de qualidade internacional, com a tradição de mais de 85 anos de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Adtalem Global Education. Aqui, fazemos questão de apoiar nossos alunos. Segundo o Índice Geral de Cursos 2016, principal indicador de qualidade acadêmica do Ministério da Educação (MEC), somos a melhor instituição de ensino superior de Recife, com mais de sete cursos avaliados.

Nós sabemos o que o mercado de trabalho espera de um profissional. É pensando nisso que proporcionamos experiências que preparam nossos alunos para a carreira profissional que escolheram. Com apoio educacional e profissional, inglês subsidiado, benefícios internacionais e laboratórios modernos os alunos conseguem unir a teoria aprendida em sala com a prática. Isso unido a uma infraestrutura que auxilia no aprendizado e cria uma rede de relacionamentos além da sala de aula.

Inove e escolha o DeVry | UniFBV para ser sua parceira nas novas possibilidades que surgirão. Inscreva-se em nosso Vestibular, em Recife, e crie o seu caminho para o sucesso!

play

Benefícios de estudar na Devry | FBV

EnglishPro: Inglês Subsidiado
Base de dados – EBSCO;
MyMathLab;
Eventos Internacionais;
Projetos Colaborativos.
Semester Abroad;
Academic Award;
Experiências Internacionais;
BLOG – DeVry pelo mundo.

A DeVry pelos olhos de quem a conhece

Perguntas Frequentes do vestibular

Como consultar e imprimir a 2º via do boleto?

Ao acessar a página do vestibular, você deve clicar no botão "Consultar inscrição/2ª via do boleto", Assim, você poderá emitir a segunda via do boleto, bem como verificar sua inscrição no processo seletivo.

Como faço para me inscrever no vestibular?

Você pode realizar sua inscrição no nosso site - clicando no link "inscreva-se". Se preferir realizar a inscrição presencialmente, procure nosso setor de Admissões de Novos Alunos. Ou, caso prefira, você pode entrar em contato conosco por meio do Contact Center - 4020-4900 - e realizar a sua inscrição por telefone.

Como sei se passei no vestibular?

No edital consta a data prevista para a divulgação do resultado. Na data informada, acesse o nosso site e confirme se seu nome está na lista de classificados.

Paguei o boleto da inscrição e não recebi confirmação, como faço para confirmar?

Realizando o pagamento do boleto, sua inscrição é confirmada. Ele é o seu comprovante de inscrição. No caso de dúvidas, entre em contato com o nosso setor de Admissão de Novos Alunos.

Passei no vestibular, mas ainda não terminei o ensino médio. Posso realizar minha matrícula?

Você pode fazer a reserva de vaga, no setor de Admissões, realizando o pagamento da taxa de matrícula, a qual será ativada mediante a conclusão do ensino médio. Esse procedimento garante sua vaga por até seis meses.

Posso fazer a prova mesmo sem ter concluído o Ensino Médio?

Os candidatos que ainda não possuem o certificado do Ensino Médio, podem fazer a prova na modalidade treino - escolhendo na ficha de inscrição a opção "Treineiro".

Quais cursos oferecidos pela faculdade?

A Adtalem Educacional do Brasil opera com 16 instituições de ensino, em todo o país, atuando em diversas áreas. Consulte a IES desejada e conheça todos os cursos disponíveis.

Se eu tiver nota do Enem, preciso fazer o vestibular?

Você pode ingressar utilizando a nota do Enem, sem a necessidade de prestar vestibular. Basta que sua nota seja igual ou superior a 400 pontos, obtida em exames realizados nos anos de 2017, 2016 ou 2015. Para se inscrever, acesse a página ENEM em nosso site, ou procure o setor de Admissão de Novos Alunos.