Alunos de Arquitetura contribuirão com projetos de revitalização do centro de Caruaru

Durante o mês de março, professores e coordenadores do DeVry | Unifavip estiveram reunidos com representes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Carauru (Sindiloja) para debater maneiras efetivas de revitalização do centro da cidade.

O momento contou com a participação de Rubén Pecchio, Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do município. Durante a reunião, foi acordado que as estratégias de ação ganharão a participação de alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do DeVry | Unifavip.

Segundo a professora Nancy Nery, os estudantes serão convocados por meio de um concurso de ideias, o qual deverá ser realizado com o auxílio da parceria entre a CDL e o Centro Universitário. “Já estamos com o edital de convocação pronto. Faremos as alterações pertinentes, segundo o que foi discutido na reunião de hoje, para poder torná-lo público”, ressalta Nancy.

Enem Action
[node:title]