Jornada Internacional | China Executive Program - Inscrições abertas!

12/12/2016 até 10/03/2017

A DeVry Brasil, em parceria com o Ibmec, leva você para uma experiência internacional e traz condições especiais para sua participação! No China Executive Program você terá a oportunidade única de conhecer um dos maiores centros de negócios do mundo e realizar visitas técnicas, vivenciando outra cultura, adquirindo mais conhecimento e praticando o que foi estudado em sala de aula. Porque ser internacional faz toda a diferença!

O programa acontecerá de 15 a 23 de abril de 2017 e, durante esses nove dias, os alunos poderão participar de um curso com carga horária de 20h, com diversas temáticas em business e cultura chinesa, na Universidade de Donghua, bem como visitar Pearl Tower, Yuyuan Garde, Taiken Roa e Muralha da China, e conhecer Shanghai (Xangai) e Beijing (Pequim).

A jornada é reconhecida como curso de curta duração com certificação internacional e é oferecida aos alunos de graduação e pós-graduação. Todos que concluírem o curso receberão o certificado oficial da Universidade de Donghua, atestando suas capacidades e conhecimentos na área de negócios.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Período: 12/12/2016 a 10/03/2017

EDITAL

Investimento*:
QUARTO SINGLE: USD 3.980,49
QUARTO DUPLO POR PESSOA: USD 3.290,49

*A parte terrestre de valor promocional será válida somente até 20/02/2017.
*Os preços foram baseados em tarifas e câmbios vigentes, estando sujeitos à alteração sem aviso prévio.
*Pagamento em até 12x (com juros) pelo PagSeguro.

Requisitos:

• Ser estudante brasileiro, nato ou naturalizado, residente e domiciliado no território nacional, maior de 18 anos;
  • Estar regularmente matriculado no Grupo DeVry Brasil durante todo o processo de inscrição e obrigatoriamente também durante todo o período de realização do programa, mantendo-se financeiramente em dia com suas mensalidades;
  • Possuir inglês avançado;
  • Apresentar visto válido;
  • Apresentar passaporte com prazo de validade superior a 06 meses, a partir da data do embarque;
  • Apresentar o Cartão Internacional de Vacinação comprovando vacina contra a febre amarela.

Período: de 15 a 23 de Abril de 2017

15/04 (Sábado)  Desembarque em Shanghai e check-in no hotel.
16/04 (Domingo)  Visita a Pearl Tower + Yuyuan Garde + Taiken Road
17/04 (Segunda)  Manhã/tarde curso na Universidade de Donghua.
18/04 (Terça)  Manhã/tarde curso na Universidade de Donghua
19/04 (Quarta)  Manhã/tarde curso na Universidade de Donghua.
20/04 (Quinta)  Manhã curso/tarde na Universidade de Donghua.
 Noite livre para atividades pela cidade.
21/04 (Sexta)   Manhã/ tarde curso na Universidade de Donghua. Check-out no hotel e saída à  noite para Beijing (trem-bala). Chegada em Beijing e check-in no hotel.
22/04 (Sábado)    Saída de manhã para conhecer a Grande Muralha. À tarde passeio na Cidade  Proibida e pela noite Jantar em Restaurante Pato Laqueado.
23/04 (Domingo)   Manhã livre. Check-out no hotel de Beijing até às 12h. Saída para o aeroporto de  Beijing no início da noite e embarque no voo para o Brasil.

Estão inclusos no programa:

• Atividades na Universidade (20h com certificação ao final do curso);
  • Transfer aeroporto – hotel; hotel - universidade; hotel – estação de trem;
  • Hotel em Shanghai e em Beijing
  • Seguro de viagem (cobertura USD 50.000);
  • Trecho doméstico Shanghai/Beijing (trem bala – tourist class.);
  • City Tour em Beijing;
  • Passeio em Shanghai a ser escolhido entre as opções oferecidas
  • Workshop preparatório (no Rio de Janeiro);
  • Apoio da equipe bilíngue (mandarim - inglês) da CCIBC em Shanghai;