Como funciona a seleção do FIES 2017

As inscrições para a seleção do FIES 2017 acontecem no período de 06 a 09 de fevereiro. Para te ajudar a garantir esse benefício, a gente detalhou como funciona o Fies Seleção 2017 e trouxe algumas dicas para se preparar para essa importante etapa da sua vida e garantir o seu financiamento nas instituições da DeVry Brasil.

Confira o passo a passo para realizar sua inscrição:

1º passo: no período de 06 a 09 de fevereiro, acesse o site do Fies Seleção, clique no botão "Fazer inscrição" e preencha o formulário online;

2º passo: após a divulgação do resultado da seleção, acesse, em até dois (02) dias úteis, o site do SisFies e conclua a sua inscrição. Fique atento ao nosso site e acompanhe a atualização do calendário da seleção do FIES 2017.

3º passo: nesta etapa, você deve comparecer à faculdade com a documentação necessária para validar as informações cadastradas no site do Fies Seleção. Você terá 10 dias para concluir esse passo e garantir seu benefício.

#ficaadica

- O período de inscrição para o FIES 2017 é curto, então confira a lista de documentos necessários para confirmar a sua inscrição. Que tal se antecipar e separar toda a documentação agora mesmo?

- Após a divulgação do resultado, ocorrerá uma chamada única para preenchimento das vagas, com prioridade para estudantes que não tenham concluído o Ensino Superior;

- A data do resultado do FIES 2017 ainda não saiu. Fique atento ao nosso site e acompanhe todas as notícias sobre a seleção do FIES;

- Para concorrer a uma das vagas do FIES 2017, é necessário ter participado do ENEM (a partir da edição 2010), obtido média igual ou maior que 450 pontos e nota da redação superior a zero; além de possuir renda familiar mensal bruta (per capita) de até três salários mínimos;

- Lembre-se, a inscrição é realizada exclusivamente pela internet.

Falta pouco para você garantir seu financiamento pelo FIES 2017 e estudar com qualidade internacional. Nossos estudantes contam com um amplo suporte acadêmico e profissional. Não deixe seu futuro para depois e construa sua carreira junto a um dos maiores grupos educacionais do mundo. A DeVry Brasil já transformou a vida de milhares de pessoas, são 80 anos de tradição global unidos, desde 2009, ao talento do brasileiro.