Conheça o Integrees.net: seu novo portal do aluno

Integrees.net: seu novo portal do aluno

Conheça o seu novo portal do aluno: o Integrees.net. A nova rede de acesso está disponível desde o dia 1º de agosto e chega com as mesmas funcinoalidades do DeVryONE, porém, com ainda mais integração junto às instituições do Grupo.

Por meio do Integrees.net, você pode: acessar seus dados acadêmicos, conferir seu desempenho, compartilhar material, interagir com professores e colegas e, o melhor: quanto mais você participa e colabora, mais pontos e badges você ganha.

Essa é a proposta da sua nova rede colaborativa de conhecimento: fomentar o compartilhamento do saber e o networking. Tem dúvidas sobre como acessar o Integrees.net? Confira o passo a passo

Lembrando que, aqui no nosso site, você encontra o Integrees.net rapidinho no menu "Acesso Rápido", localizado no topo desta página.