Qualidade Acadêmica: curso de Administração é avaliado com um dos melhores de Salvador

A Faculdade DeVry | Ruy Barbosa oferece um dos melhores cursos de Administração em Salvador. O título vem com a avaliação do MEC, a qual foi publicada em junho deste ano e teve como base a apuração feita em 2015. No ranking, estão as melhores ofertas do curso em todo o País.

Segundo a coordenadora acadêmica do curso de Administração da Faculdade DeVry | Ruy Barbosa, no campus Rio Vermelho, Bárbara Soares, para uma graduação na área ser completa, ela precisa oferecer caminhos para o aluno desenvolver “competências sólidas em finanças, marketing, pessoas e operações”, além de auxiliar na associação desse conhecimento a aspectos éticos, sociais e ambientais – os quais impactam diretamente em uma boa gestão.

Para a Coordenadora, além da técnica, uma formação de excelência na área administrativa prepara líderes com base “nos mais elevados padrões de compliance, respeitando a diversidade e articulando as características étnico-raciais da sociedade”. Na Faculdade DeVry | Ruy Barbosa, o ensino por competência, com foco nos objetivos de vida e de carreira, são um dos diferenciais que a Instituição oferece aos alunos, além de oferecer todo suporte e apoio (acadêmico e psicológico) durante o curso.

Distanciando-se da generalização que há em torno da Administração, Bárbara explica que a abrangência da área de conhecimento é, na verdade, um diferencial para aqueles que buscam diversidade e fluidez no mercado. Logística, Finanças, Marketing, Sistemas Gerenciais, Gestão de Pessoas e Gestão de Projetos são alguns tópicos que o aluno tem contato durante a Graduação.

Na Faculdade DeVry | Ruy Barbosa, os alunos têm a oportunidade de entrar em contato com a prática desde o início do curso. Além de poderem contar com um corpo docente qualificado e em dia com as tendências do mercado, os estudantes também têm a chance de experimentar – por meio da participação na Empresa Júnior e em projetos sociais, por exemplo – a aplicação da teoria às vivências reais do campo administrativo, desenvolvendo soluções e alinhando os objetivos de carreira desde o início da Graduação.

Quer conhecer um pouco mais do curso? Clique aqui. Aproveite e acompanhe eventos, atividades e projetos desenvolvidos por nossos alunos, aqui na Faculdade DeVry | Ruy Barbosa: acompanhe nossa página