Saiba como garantir sua vaga no ProUni 2017

As inscrições para o ProUni 2017 já iniciaram e o processo está a todo vapor. Já sabe como funciona? Tem dúvidas sobre como se inscrever? A gente te ajuda.

O ProUni é um programa de concessão de bolsas do Governo Federal, que insere jovens concludentes do Ensino Médio de escolas públicas em faculdades particulares - os benefícios variam de 50% a 100%. Anualmente, a DeVry oferece mais de quatro mil vagas em instituições de Ensino Superior por todo o país.

“Disponibilizamos um número expressivo de vagas por meio do  ProUni, pois nossa intenção é proporcionar, para esses futuros alunos, a oportunidade de estudar em uma instituição de Ensino Superior de alta qualidade e padrão acadêmico internacional”, afirma Fernando Lau, Vice-Presidente de Admissões, Marketing e Relacionamento da DeVry Educacional do Brasil.

Para te ajudar a garantir sua matrícula por meio do ProUni 2017, reunimos um checklist com todos os documentos necessários para sua entrada na faculdade, além de modelos que podem ser bastante úteis durante o processo. Confira logo abaixo:

Modelos de Declarações:

Falta pouco para você garantir sua bolsa pelo ProUni 2017 e estudar com qualidade internacional. Aqui, nossos estudantes contam com um amplo suporte acadêmico e profissional. Não deixe seu futuro para depois e construa sua carreira junto a um dos maiores grupos educacionais do mundo. A DeVry Brasil já transformou a vida de milhares de pessoas, são 80 anos de tradição global unidos, desde 2009, ao talento do brasileiro.