Quem Somos

Qualidade, desempenho, união e processos desenvolvidos. Esses são três dos principais indicadores referentes às condições de funcionamento pleno da instituição. Atuando junto ao grupo Adtalem Educacional do Brasil desde 2009, a Faculdade DeVry | Ruy Barbosa oferece uma gama de programas e benefícios internacionais, com foco na atuação global. Segundo o IGC 2016, principal indicador de qualidade acadêmica do MEC, a instituição é a melhor de Salvador, com mais de seis cursos avaliados. É assim que abrimos as portas do mundo para nossos estudantes. Porque ser internacional faz toda a diferença.
DeVry Brasil em números
Seja um talento na DeVry Brasil.

Escolha sua área e venha trabalhar em um dos maiores grupos de ensino do mundo.

Seja um talento na DeVry Brasil, grupo provedor de Educação de Qualidade Internacional com mais de 80 anos de tradição.

Valores
No esforço de atingir a nossa visão e satisfazer as necessidades dos nossos alunos, compartilhamos
Trabalho em Equipe

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos abertamente.

Energia

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Apropriação

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Comunidade

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Heart

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.

MISSÃO

Oferecer acesso global a conhecimentos que transformam vidas e possibilitam carreiras.

VISÃO BRASIL

Tornar-se um dos principais grupos educacionais brasileiros, reconhecidos pela alta qualidade e inovação, oferecendo padrão acadêmico internacional, focado no sucesso profissional de seus alunos.

VISÃO GLOBAL

Empoderar gerações com conhecimento e habilidades para atender às necessidades de comunidades diversas e globais.

PROPÓSITO

Empoderar estudantes a atingir seus objetivos, encontrar sucesso e fazer contribuições inspiradoras para a nossa comunidade global.