Quem Somos

Somos movidos pela educação e enxergamos o mundo de um jeito diferente. A DeVry Brasil empodera e conecta seus alunos a uma rede internacional de educação: a Adtalem Global Education, uma das maiores provedoras educacionais do mundo, com sede em Chicago e mais de 85 anos de existência.

Nossa história no Brasil começa em 2009 e, desde então, não paramos de crescer. Chegamos aonde chegamos porque unimos nossa experiência internacional com o talento do brasileiro; nossa visão global com milhares de projetos de vida. Transformamos a vida de milhares de jovens, oferecendo-lhes infraestrutura de alto padrão, qualidade acadêmica, experiências de aprendizado internacional e suporte acadêmico e profissional.

Qualidade, desempenho, união e processos desenvolvidos. Esses são três dos principais indicadores referentes às condições de funcionamento pleno da instituição. Devido a esses e outros indicadores, em abril de 2016 a Faculdade DeVry | Ruy Barbosa obteve nota 4.4, ficando com conceito 4 no recredenciamento institucional do MEC, realizado entre os dias 30 de março e 01 de abril.
É assim que abrimos as portas do mundo para nossos estudantes. Porque ser internacional faz toda a diferença.
DeVry Brasil em números
VALORES
No esforço de atingir a nossa visão e satisfazer as necessidades dos nossos alunos, compartilhamos
TRABALHO EM EQUIPE
Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e comunicamos-nos abertamente.
ENERGIA
Movemos-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.
APROPRIAÇÃO
Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.
COMUNIDADE
Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.
H
HEART
Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.
VISÃO
Tornar-se um dos principais grupos educacionais brasileiros, reconhecidos pela alta qualidade e inovação, oferecendo padrão acadêmico internacional, focado no sucesso profissional de seus alunos.
PROPÓSITO
Empoderar nossos alunos para que atinjam seus objetivos educacionais e de carreira
Seja um talento na DeVry Brasil.

Escolha sua área e venha trabalhar em um dos maiores grupos de ensino do mundo.

Seja um talento na DeVry Brasil, grupo provedor de Educação de Qualidade Internacional com mais de 80 anos de tradição.