Bolsas de Intercâmbio

A Adtalem Educacional do Brasil oferece, por meio de parcerias estratégicas, bolsas e oportunidades em outros países. Conheça um pouco dos programas oferecidos ao longo do ano, para alunos de graduação e pós-graduação, e não perca a chance de vivenciar experiências globais.

  • Programa Top España

Com a parceria do Santander Universidades, estudantes das instituições Adtalem Educacional do Brasil podem concorrer a vagas para estudar em Salamanca, na Espanha. As inscrições para o programa acontecem, geralmente, entre os meses de março e maio, com viagem programada para julho. Acompanhe nossa página para obter o calendário atualizado.

  • Programa Ibero-Americanas

Por meio das bolsas Ibero-Americanas, estudantes universitários vivenciam uma experiência de intercâmbio - de até um semestre - em uma das mais de 120 universidades da Região, a qual contempla os países: Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai. Os alunos participantes são agraciados com uma bolsa-auxílio de, aproximadamente, três mil euros. As inscrições acontecem entre os meses de junho  e agosto, já a viagem é marcada conforme cronograma da instituição de destino.

  • Bolsa Fórmula Santander

O Programa Fórmula Santander é direcionado para estudantes de graduação e pós-graduação, possibilitando intercâmbio, de até um semestre, em um dos 20 países no qual o Santander está presente. As inscrições para o Programa acontecem, geralmente, entre junho e agosto, com viagem a ser programada conforme cronograma da instituição de destino.

Qualidade internacional