Vestibular em João Pessoa

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

Olá! Não perca a chance de conhecer um mundo novo!

Inscrições: de 12/05 a 08/06/2017
Prova: 10/06/2017, das 9h às 13h
Taxa: R$ 50,00
Matrículas: de 14 a 22/06/2017

Telefones:
Horário de Atendimento:
de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 12h
admissoes@devryjoaopessoa.com.br

Quer saber mais?

Um mundo de oportunidades espera por você

Por meio do Vestibular da Faculdade DeVry João Pessoa você pode ingressar no Ensino Superior e viver novas experiências! Para ser um aluno da Faculdade DeVry João Pessoa você faz uma redação e uma prova com 60 questões objetivas, ambos no mesmo modelo Enem, abordando Ciências da Natureza, Humanas, Matemática e Linguagens (Inglês ou Espanhol). O resultado é apurado também de forma semelhante, sendo avaliado pela nota TRI, obtendo 97% de precisão.

Inove e escolha a Faculdade DeVry João Pessoa para ser sua parceira nas novas possibilidades que surgirão. Oferecemos cursos de Graduação Bacharelado e Tecnológico com qualidade internacional e mais de 85 anos de tradição!

Inscreva-se em nosso Vestibular, em João Pessoa, e crie o seu caminho para o sucesso!

CONHEÇA NOSSO VESTIBULAR ESPECIAL

play

Benefícios de estudar na Devry | João Pessoa

No Brasil:
EnglishPro: Inglês subsidiado;
Base de dados – EBSCO;
MyMathLab;
Eventos Internacionais;
Projetos Colaborativos.
No exterior:
Semester Abroad;
Academic Award;
Experiências Internacionais;
BLOG – DeVry pelo mundo.

A DeVry pelos olhos de quem a conhece

Perguntas Frequentes do vestibular

Como consultar e imprimir a 2º via do boleto?

Clicando no botão "Consultar inscrição/2ª via do boleto", localizado aqui na página do vestibular.

Como faço para me inscrever no vestibular?

Você pode realizar sua inscrição no nosso site - clicando no link "inscreva-se". Se preferir realizar a inscrição presencialmente, procure nosso setor de Admissões de Novos Alunos.

Como sei se passei no vestibular?

No edital consta a data prevista para a divulgação do resultado. Na data informada, acesse o nosso site e confirme se seu nome está na lista de classificados.

Paguei o boleto da inscrição e não recebi confirmação, como faço para confirmar?

Realizando o pagamento do boleto, sua inscrição é confirmada. Ele é o seu comprovante de inscrição. No caso de dúvidas, entre em contato com o nosso setor de Admissão de Novos Alunos.

Posso fazer a prova mesmo sem ter concluído o Ensino Médio?

Os candidatos que ainda não possuem o certificado do Ensino Médio, podem fazer a prova na modalidade treino - escolhendo na ficha de inscrição a opção "Treineiro".

Se eu tiver nota do Enem, preciso fazer o vestibular?

Você pode ingressar utilizando a nota do Enem, sem a necessidade de prestar vestibular. Basta que sua nota seja igual ou superior a 450 pontos. Para se inscrever, acesse a página ENEM em nosso site, ou procure o setor de Admissão de Novos Alunos.