Gabarito e Resultado do Vestibular

Resultado: clique aqui
Matrículas: de 26/10 a 04/11/2017

Local: Campus Miramar - Rua Orlando Soares de Oliveira, S/N. - Miramar
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 20h | sábados, das 8h às 12h

Aos candidatos aprovados, segue o passo a passo para a realização de sua matrícula.

Passo 1 – Aceite do contrato online:

Você receberá, no e-mail cadastrado na ficha de inscrição do vestibular, o login e a senha para acessar nosso Portal Academus. Com os dados recebidos e conferidos, acesse o Portal Academus e informe seus dados de acesso. Caso não receba este e-mail, favor comparecer à instituição para realizar sua matrícula presencialmente no setor de Admissões.

Nessa etapa, você visualizará o contrato educacional da sua faculdade. Leia-o com atenção e dê o aceite online para finalizar o primeiro passo de sua matrícula.

Uma vez feito o aceite online do contrato, você pode imprimir o boleto de pagamento da matrícula pelo portal, na seção Extrato Financeiro. Você pode pagá-lo eletronicamente, no próprio Portal Academus ou no banco de sua preferência.

Caso opte por pagar direto na instituição, informamos que as formas de pagamento aceitas são: cartão de crédito (em até 6x) ou cartão de débito.

Passo 2 – Entrega de documentos - para finalizar sua matrícula, você deve trazer até a faculdade os seguintes documentos (originais e uma cópia de cada):

a) Carteira de Identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, por Ordens ou Conselhos, que por lei federal tenham validade como documento de identidade, Cédula de Identidade para estrangeiros, emitida por autoridade brasileira e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97);
b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
c) CPF do candidato;
d) CPF do responsável financeiro, se for o caso;
e) Título de eleitor (maiores de 18 anos);
f) Comprovante da situação militar (brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino);
g) Certificado de Ensino Médio ou de curso equivalente, com registro e histórico escolar;
h) Comprovante de residência atualizado;
i) 02 (duas) fotos coloridas 3×4, recentes;
j) Comprovante de pagamento referente à primeira parcela da semestralidade;
k) Contrato de serviços educacionais, assinado pelo candidato e pelo responsável financeiro, se for o caso.

Pronto! Depois de realizado o passo 2, você será um aluno Faculdade DeVry João Pessoa.

Observação: a matrícula para os candidatos menores de 18 anos ocorrerá na Faculdade com a presença do responsável em posse dos documentos listados no passo 2, citado acima.

Caso tenha alguma dúvida durante todo este processo, entre em contato conosco pelo telefone 4020-4900.

Estamos online para atendê-lo também em nossas redes sociais, de segunda a sexta, das 9h às 19h:

Twitter: @devryjp
Facebook: fb.me/devryjp