ABMES contempla instituições DeVry com selo de responsabilidade social

Instituições DeVry Brasil são contempladas com selo de Responsabilidade Social

Durante o mês de setembro, instituições do grupo Adtalem Educacional do Brasil integraram a programação da 13ª  Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, iniciativa promovida anualmente pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Como resultado, as faculdades participantes foram novamente contempladas com o selo "Instituição Socialmente Responsável".

A campanha culminou na Mostra de Responsabilidade Social, realizada pelas instituições do Grupo. Por meio do evento, as faculdades puderam apresentar ao público todos os projetos e programas de extensão realizados em conjunto com alunos, além de ofertarem, durante a ocasião, uma gama de serviços à comunidade.

No total, foram mais de três mil alunos, 300 professores e mais de nove mil visitantes integrando a Mostra 2017. Dentre as atividades disponibilizadas gratuitamente às comunidades, estiveram ações recreativas e culturais, além de serviços como consultorias jurídicas, atendimentos de saúde, workshops e muito mais.

Conheça os projetos sociais e programas de extensão promovidos pelas instituições Adtalem Educacional do Brasil: clique aqui

Confira as instituições DeVry Brasil contempladas com o selo "Instituição Socialmente Responsável"
DeVry | Unifavip
DeVry | Fanor