Evento reúne acadêmicos e profissionais em debate sobre Gestão, Contabilidade e Negócios

Entre os dias 24 e 26 de maio, a DeVry | Metrocamp realizou a Semana de Gestão, Contabilidade e Negócios. O evento reuniu acadêmicos e profissionais de mercado em um momento para debate sobre as atuais tendências da área, bem como aprofundar tópicos de conhecimento prático para alunos.

O evento contou com a participação de funcionários da Receita Federal, consultores, empresários e auditores. Aprofundando a prática do mercado para alunos, a Semana buscou tratar temas como fraudes, tributos relativos a pessoas jurídica e física e demais rotinas das áreas. Foram rodas de conversas e palestras debatendo assuntos de relevância do universo de Gestão.

Confira, logo abaixo, nossa galera de imagens.