Quem Somos

A DeVry | Metrocamp surgiu em 2002, na cidade de Campinas , interior de São Paulo. Com cursos nas áreas de comunicação, gestão, educação, saúde, engenharia, tecnologia e direito, sendo 29 de graduação, divididos nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnólogo e ainda 39 cursos de pós-graduação, a DeVry | Metrocamp tem orgulho de afirmar que recebeu conceitos máximos nas avaliações do Ministério da Educação em diversos cursos.

O maior compromisso da DeVry | Metrocamp é educar com excelência, transparência, ética, geração de resultados e responsabilidade social, assim como, formar cidadãos profissionais que acima de tudo, sejam capazes de ir além por meio de uma formação de qualidade internacional. Para isso, nossos conteúdos estão em constante inovação. Sem contar com a excelente infraestrutura e corpo docente altamente qualificado.
DeVry Brasil em números
Valores
No esforço de atingir a nossa visão e satisfazer as necessidades dos nossos alunos, compartilhamos
Trabalho em Equipe

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e comunicamos-nos abertamente.

Energia

Movemos-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Apropriação

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Comunidade

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Heart

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.

MISSÃO

Oferecer acesso global a conhecimentos que transformam vidas e possibilitam carreiras.

VISÃO BRASIL

Tornar-se um dos principais grupos educacionais brasileiros, reconhecidos pela alta qualidade e inovação, oferecendo padrão acadêmico internacional, focado no sucesso profissional de seus alunos.

VISÃO GLOBAL

Empoderar gerações com conhecimento e habilidades para atender as necessidades de comunidades diversas e globais.

PROPÓSITO

Empoderar estudantes a atingir seus objetivos, encontrar sucesso e fazer contribuições inspiradoras para a nossa comunidade global.

Seja um talento na DeVry Brasil.

Escolha sua área e venha trabalhar em um dos maiores grupos de ensino do mundo.

Seja um talento na DeVry Brasil, grupo provedor de Educação de Qualidade Internacional com mais de 80 anos de tradição.