DeVry | Unifavip em São Luís

Ampliando seu leque de atuação e a oferta de um ensino acessível e de qualidade acadêmica, a Faculdade DeVry São Luís soma ao seu escopo a graduação semipresencial, contando, para isso, com a certificação do primeiro centro universitário do interior do Nordeste, o DeVry | Unifavip. Agora, a Instituição passa a se chamar Faculdade DeVry São Luís | Unifavip – disponibilizando graduações presenciais e semipresenciais, além dos tradicionais cursos de pós-graduação.

Conheça o DeVry | Unifavip

Localizado em Caruaru, no estado de Pernambuco, o DeVry | Unifavip é o primeiro centro universitário no interior do Nordeste. A Instituição atua junto à oferta de um ensino de qualidade desde 2001, incentivando a produção científica e o crescimento da região, desenvolvendo profissionalmente milhares de pessoas e suprindo a demanda educacional da região. Conheça mais: clique aqui.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Estude em São Luís com a certificação do Centro Universitário DeVry | Unifavip

Na metodologia semipresencial, você tem a flexibilidade das disciplinas onlines aliada à comunicação e à interação com colegas e professores de sala de aula – além de utilizar  toda a infraestrutura do DeVry | Unifavip, em São Luís. Escolha um de nossos cursos e seja um profissional diferenciado para o mercado de trabalho, com ensino de qualidade internacional e mais de 85 anos de tradição global.