DeVry | Unifavip em São Luís

A Faculdade DeVry São Luís agora é polo do DeVry | Unifavip e oferece novos cursos para você estudar com infraestrutura de qualidade internacional e certificação do primeiro Centro Universitário do interior do Nordeste.

Conheça o DeVry | Unifavip

Iniciou sua trajetória acadêmica em 2001, na cidade de Caruaru, interior do estado de Pernambuco. Atualmente, conta, em seu portfólio, cursos nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão e Negócios, Saúde e Tecnologia.  Em 2014, tornou-se o primeiro Centro Universitário do interior do Nordeste.

Clique e saiba mais sobre o DeVry | Unifavip

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Estude em São Luís com a certificação do Centro Universitário DeVry | Unifavip

Na metodologia Semipresencial você tem a flexibilidade das disciplinas onlines, aliada a comuniação e interação com colegas e professores de sala de aula. Além de utilizar  toda a infraestrutura do DeVry | Unifavip, em São Luís. Escolha um de nossos cursos e seja um profissional diferenciado para o mercado de trabalho, com ensino de qualidade internacional e mais de 85 anos de tradição.

Escolha como deseja ingressar

Vestibular Tradicional
Prova: 29/07/2017

Inscrições: até 27/07/2017