DeVry | Unifavip é destaque na disponibilização de serviços em Caruaru

DeVry | Unifavip é destaque na disponibilização de serviços em Caruaru

O município de Caruaru tem se destacado na região do Agreste pernambucano. Com, aproximadamente, 351.686 habitantes, a cidade é uma das que alcançaram maior participação no PIB do Estado, em 2014 – segundo dados divulgados, no último dia 3 de julho, pela Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas. 

Ainda conforme a estatística, um dos fatores que mais fez crescer a participação de Caruaru no PIB 2014 foi o aumento na disponibilização de serviços – administração pública, comércio, atividades imobiliárias, atividades profissionais e construção civil. 

Fazendo parte dessa construção, o DeVry | Unifavip foi destaque na mídia como um dos grandes colaboradores para o crescimento do município como polo de serviços. A Instituição tem contribuído há, pelo menos, 12 anos com mais capacitação e também na oferta direta de serviços à comunidade da região - ou seja, agindo diretamente na promoção do bem-estar à população local.

Dentre os destaques da publicação estão os cursos de saúde oferecidos pela Instituição - Psicologia, com mais de 10 mil atendimentos por ano, além de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição oferecendo serviços e promovendo ações ao público. 

Acompanhe a publicação na íntegra: clique aqui.

Relacionadas

Networking: oportunidade ou oportunismo
Empregabilidade: Portal de Oportunidades DeVry Brasil