Devry | Unifavip oferece graduação a distância

A partir de agora, o Centro Universitário DeVry | Unifavip oferta seis cursos de graduação a distância, fazendo do seu diploma uma realidade mais próxima. As inscrições já estão abertas e as aulas iniciam em agosto. Você pode ingressar participando dos processos seletivos vestibular agendado e portador de diploma, como também com sua nota do ENEM.

O ensino a distância tem crescido bastante nos últimos anos. Hoje, são mais de 1.365 cursos oferecidos no país e 1,3 milhões de estudantes matriculados. A flexibilidade de horário, conciliando trabalho e estudo com maior tranquilidade, o diploma tão valorizado quanto o de cursos presenciais e uma mensalidade mais acessível são as principais vantagens da educação a distância.

Pensando nesses benefícios, o Devry | Unifavip passou a ofertar os cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Processos Gerenciais e Marketing. Saiba mais sobre os cursos aqui.

Na Educação a Distância Unifavip, o aluno tem acesso a todo material didático e ao acompanhamento dos seus professores onde e quando quiser, no ambiente online. Uma vez por semana os alunos participarão de um encontro presencial para trabalhar os assuntos estudados e iniciar a construção do projeto integrador do curso.

Escolha o Devry | Unifavip para cursar sua graduação e tenha um mundo de oportunidades, com educação de qualidade e mais de 85 anos de tradição.

Editais: ENEM | Vestibular agendado | Portador de diploma
Contato: admissoes@unifavip.edu.br | 4020.4900