Revista Veredas - Revista eletrônica de ciências

A Revista Veredas Favip (ISSN 1984-8463) é uma revista multidisciplinar, de publicação semestral, vinculada ao Centro Universitário do Vale do Ipojuca (DeVry | Unifavip). Tem como missão publicar artigos científicos dos vários campos do saber, contribuindo para a disseminação do conhecimento, de forma aberta e acesso livre, via a rede mundial da Internet.

Para atingir maior alcance de leitores, nossas publicações estão em bases de indexadores de periódicos científicos, como: LATINDEX (Sistema Regional de Información em Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal); Open Archives Harvester 2; SEER – IBICT; Diadorim (Diretório de Políticas de Acesso Aberto as Revistas Cientificas Brasileiras do IBICT); RCAAP (Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal); ALASRED (Asociación Latinoamericana de Sociología – Universidad de Buenos Aires - Facultad de Ciencias Sociales).

Classificações no WebQualis (última avaliação de 2013):

• B3, na Área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo;
  • B3, na Área de Interdisciplinar;
  • B5, nas Áreas de Arquitetura e Urbanismo; Biodiversidade, C​iências Sociais e plicadas I, Economia, Engenharias I, Ensino, Geociências, História, Letras/Linguística.

Links importantes:
Submissão de artigos científicos à VF Eletrônica: clique aqui.
Normas de submissão: clique aqui.

Contato:
Professora Drª. Aline Oliveira Machado
Editora Responsável da Revista VEREDAS FAVIP – Revista Eletrônica de Ciências
Email: veredas@unifavip.edu.br.

Confira as publicações da revista e cadastre-se no portal para ter sempre em primeira mão as novas publicações da Veredas FAVIP.

Para acessar as versões eletrônicas da Revista Veredas FAVIP, clique aqui!