Eventos Internacionais

Ser internacional é poder ter aulas com professores estrangeiros sem sair do país. Por meio do programa Lecture, a DeVry Brasil convida anualmente professores da Adtalem Global Education para realizar palestras para alunos da graduação, pós-graduação e também de escolas de Ensino Médio.

Além do conteúdo propriamente dito, as lectures são uma oportunidade de conviver com diferentes culturas e, principalmente, treinar a proficiência na língua inglesa. O programa existe desde 2013 e já trouxe especialistas nas áreas de Saúde, Gestão, Direito e Empreendedorismo.

Confira abaixo a retrospectiva de quem já passou por aqui. Se quiser participar das próximas palestras internacionais, fique ligado no calendário que será divulgado no Blog DeVry Pelo Mundo: http://pelomundo.devrybrasil.edu.br/
 

  • John Morello (DeVry University of Chicago). Dr. Morello é PhD em História Americana e, desde 1992, professor de História da DeVry University. Veio ao Brasil duas vezes. Em 2014, para falar com os alunos sobre relações econômicas, políticas e sociais entre o Brasil e os Estados Unidos e as eleições nos país americano. Em 2015, palestrou durante o Seminário de Engenharia sobre o uso da tecnologia e das políticas públicas para uma cidade limpa e habitável.
  • Sarah Dubowsky (DeVry College of New York). Sarah é professora de Engenharia Biomédica e palestrou, em 2015, para alunos de Saúde e Engenharia acerca da importância do reaproveitamento de equipamentos hospitalares e sobre como a tecnologia pode ajudar a prevenir e combater doenças.
     
  • Melinda Whitman (DeVry University of Kansas). Melinda, que é da área de Direito, esteve na DeVry Brasil em 2015 para tratar de Carreira Internacional em Direito, Direito de Família e Direito Empresarial. Em Recife, ela abriu o Seminário Internacional de Direito, com uma palestra no Tribunal Regional da 5ª Região.
     
  • Hormoz Mogharei (DeVry University Fremont). Mogharei tem MBA pela Universidade do Texas e é professor da DeVry University. Atualmente, além de consultor no Manufacturing Management Technology Institute (MMTI), é CEO de uma empresa de consultoria e treinamento. Esteve no Brasil por duas vezes, em 2014 e 2015, para falar sobre empreendedorismo.
     
  • Tim Staley (DeVry University). Staley tem MBA pela University of Dallas e é professor da DeVry University e da Keller Graduate School of Management e também Presidente da Faculdade de Gestão do campus de Dallas, Texas. Veio ao Brasil em 2015 para falar sobre Gestão Internacional e os desafios da Cultura para a gestão.
  • Lui Hebron (DeVry University of California). Lui é Doutor em Ciências Políticas pela Florida State University e palestrou, em 2014, para os alunos sobre economia mundial, BRIC's e os efeitos do processo de globalização político, econômico e cultural.
     
  • Kelly Menck (DeVry University). Além de ser professora do curso de Direito na DeVry, Kelly também tem o seu próprio escritório jurídico, onde é especialista em Direito Criminal. Veio em 2013 para conversar com os alunos de Direito sobre Habeas Corpus e Violência Doméstica.

Qualidade internacional